Pular para o conteúdo principal

Prepare-se para a praia em Manaus


Gata da Praia


Abdominoplastia para barriga chapada

Como é: sob anestesia peridural seguida de sedação, é feita uma incisão na região do abdômen, normalmente na pubiana – região que ficará escondida pelas roupas íntimas ou biquínis- por onde é retirado o excesso de pele e gordura. O curativo médico permanecerá por cinco a sete dias, repouso em casa pelo período de cinco a dez dias.
Pós-operatório: as atividades físicas devem ser retomadas somente após 45 quando está liberado o uso da cinta modeladora.
Resultado: nos primeiros 30 dias dá para notar a mudança. Após três meses, o resultado está bem próximo ao final.

Lipoaspiração circuferencial para coxas definidas

Como é: trata-se de uma lipo realizada com a cânula tradicional, porém com movimentos diferenciados. Ao invés de aspirar apenas a face interna da coxa, a cânula passa por todas as faces, o que permite diminuir a grossura. O procedimento é realizado através de incisões na virilha e nas partes interna e externa dos joelhos.

Pós-operatório: a paciente precisa usar cinta modeladora por 30 dias, tempo necessário também para retomar as atividades físicas. É indicado fazer sessões de drenagem linfática, pois ajudam a desinchar e aceleram a recuperação. 

Resultado: as coxas ficam mais finas e harmoniosas e o resultado final é notado após três a seis meses, quando o inchaço regride totalmente.

Silicone para seios perfeitos

Como é: sob anestesia local, é feita a incisão inframamária (embaixo das mamas), axilar (nas dobras da axila) ou areolar (ao redor da aréola) por onde as próteses serão colocadas debaixo da glândula mamária ou sob o músculo peitoral. Após o posicionamento do implante, o local é suturado com fios absorvíveis e cola cirúrgica.

Pós-operatório: há inchaço e possíveis manchas roxas na região, mas são reações normais que regridem com o tempo. Para auxiliar o processo de cicatrização e amenizar os hematomas, a paciente precisa permanecer com os curativos e usar o sutiã modelador por 30 dias.

Não é aconselhável fazer movimentos bruscos com os braços e dormir sobre as mamas nos primeiros 45 dias.
Resultado: seios perfeitos em 30 dias.

Lifting para um bumbum empinado

Como é: sob anestesia peridural, podem ser feito dois tipos de incisão; na parte inferior, entre a nádega e a coxa, ou superior, entre o tronco e o bumbum. Como a cicatriz fica grande, o profissional tenta escondê-la no sulco do bumbum ou na marca do biquíni. Através desta incisão, o médico puxa a pele, retira o excesso e reposiciona o restante de modo a modelar e dar firmeza. Caso a paciente queira aumentar um pouco a região, existe a alternativa de usar esta pele excedente como uma espécie de prótese natural, remodelando a área.
Pós-operatório: apesar de já poder sentar após três dias (aproximadamente) é preciso ter muito cuidado e preferir assentos mais macios. A paciente pode voltar ao trabalho após 20 dias e às atividades físicas após quatro meses.
Resultado: bumbum mais empinado e menos flácido após dois meses, em média.

Lipoaspiração para costas sem dobrinhas

Como é: ideal para pessoas com acúmulo de gordura na região e muita flacidez, o procedimento é o mesmo daquele realizado em outras partes do corpo, ou seja, sob anestesia local ou geral, microcânulas são introduzidas em pontos estratégicos na região a ser tratada e aspiram a gordura localizada que está excedente.
Pós-operatório: evitar esforços nos primeiros dias, usar a cinta elástica e não se expor ao sol por seis meses. Uma semana depois da cirurgia, é recomendado iniciar sessões de drenagem linfática.
Resultado: em cerca de dois meses nota-se as costas lisas e mais harmoniosas.

Radiofrequência para braços durinhos

Como é: os braços são higienizados, a área a ser tratada é delimitada em quadrados de aproximadamente 10 cm, aplica-se o gel de contato específico e em seguida o aparelho Hertix é acionado. “Através da radiofreqüência o aparelho estimula a produção de um novo colágeno e deixa o c já existente mais denso, o que resulta numa pele mais firme”.

Número de sessões: de cinco a sete sessões, com intervalo de 15 dias entre elas.

Resultado: na segunda ou terceira sessão já nota-se a pele mais firme, com melhora de textura e redução da flacidez.

É hora de Desinchar!

Enquanto os resultados das plásticas e tratamentos não aparecem, você não precisa se desesperar. Revelamos alguns truques que vão lhe ajudar a afi nar a silhueta. afi nal, nada pior do que o inchaço depondo contra as novas curvas que estão surgindo

A melancia é conhecida pelo seu grande poder diurético. então, aproveite esse benefício, e o fato de que essa fruta é deliciosa e magrinha, e coloque-a agora mesmo no seu cardápio. a nutricionista Paula castilho, da sabor integral consultoria em Nutrição (sP), aconselha bater uma fatia grossa de melancia com as sementes, uma colher sopa de leite em pó desnatado, 100 ml de iogurte natural desnatado, uma gelatina de framboesa diet/light pronta e gelo a gosto. Beba logo em seguida, além de ajudar na retenção de líquido, esse supersuco é rico em proteína e colágeno, o que acaba ajudando a reverter o processo de flacidez causado pela retenção.

Alimentos ricos em potássio podem ser ótimos diuréticos.
Portanto, lembre-se de incluir nas suas refeições diárias porções de linhaça, amêndoas, água de coco, suco de laranja, iogurte e leite desnatado, batata cozida, beterraba, acelga, espinafre, melão, ameixa seca, abacate, damasco seco, soja cozida e salmão.

Evite alimentos que fermentam e provocam gases.
Dentre os mais comuns estão o repolho, couve, couve flor e batata doce. se consumidos em excesso, deixam a barriga extremamente estufada.

Fuja dos refrigerantes. Não importa se eles são light, diet ou normal, essa bebida deve ser evitada porque é rica em sódio e ajuda a promover a retenção de líquidos no organismo. O resultado? abdômen inchado!

Faça exercícios físicos diário. Que tal descer um ponto de ônibus antes do seu destino ou trocar o elevador pela escada?

Substitua o sal por ervas e condimentos. ele causa retenção de líquido, aumenta a pressão e pode causar diversas doenças. Paula castilho aconselha substituir o sal convencional de ervas. Bata no liquidificador uma colher de sopa de manjericão, uma colher de sopa rasa de salsa, uma colher de sopa de orégano e meia colher de sopa de tomilho. Guarde em um pote fechado com temperatura ambiente.

Aproveite o verão e invista nos chás diuréticos. eles ajudam a estimular a eliminação das toxinas pela urina. se gelado, melhor ainda pois ajuda a driblar o calor.

Faça da garrafa de água sua melhor amiga. além de hidratar, ela ajuda a eliminar as toxinas acumuladas no organismo.

Aposta na autodrenagem. essa é a melhor alternativa para relaxar e mandar o inchaço embora. aprenda a fazer: primeiro opte por um bom hidratante, depois em pé e com uma das pernas elevadas em uma superfície faça leves pressões até a direção da virilha, depois pince a gordura com a ponta dos dedos e vá levando as mãos do joelho ao alto da coxa. Já na barriga faça círculos pequenos em sentido horário em torno do umbigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREVENINDO QUELÓIDES EM MANAUS

PREVENINDO QUELÓIDES Prevenindo Quelóides Como o quelóide pode levar vários meses para se manifestar depois da operação, o acompanhamento do próprio médico no pós-operatório, assim como a utilização de métodos para a sua prevenção é obrigatório para bons resultados da cicatrização. A cicatriz fica clara, macia, seca e bem fininha, porém para tal a mesma deve ser utilizada a partir de 1-2 semanas após a remoção das suturas por um período diário de 12 a 16 horas e a mesma deve ser lavada com água e sabão, e acondicionada em papel manteiga para não ressecar. Então durante pode-se usar as pomadas prescritas pelo cirurgiao e a noite após o banho e sem nenhum produto nos seios utiliza-se fita, retirando-a somente pela manhã ao acordar. Lâmina de silicone A lâmina ou placa de silicone é utilizada na prevenção de quelóides ou cicatrizes hipertróficas,elas devem ser utilizadas sobre cicatrizes recentes as quais apresentam ou não predisposição em desenvolver quelóide ou ci

Minilipo ou Lipo Light em Manaus

Mini lipo Pacientes que possuem pequenos acúmulos de gordura em regiões como flancos, glúteos e culotes, entre outras podem obter um contorno corporal mais harmônico através da minilipoaspiração, ou minilipo. A minilipo é uma versão reduzida da lipoaspiração tradicional. Através de cânulas, o cirurgião plástico entra em contato com a gordura excedente e a suga para fora do corpo, modelando a silhueta. Na lipoaspiração são retiradas maiores quantidades de gordura, enquanto a minilipo retira uma quantidade reduzida (no máximo 1 litro). Normalmente, a minilipoaspiração é indicada para pacientes que possuem um corpo magro, mas que apresentam pequenas regiões com gorduras localizadas, difíceis de eliminar mesmo para aqueles que seguem uma alimentação balanceada e se submetem a uma rotina de exercícios físicos.  Por retirar uma quantidade menor de gordura, o pós-operatório da minilipoaspiração é mais cômodo para o paciente, o qual desenvolverá menor inchaço e terá reduzi

SEIOS P, M OU G? (próteses de silicone em Manaus)

Seios P, M ou G? Grandes demais ou pequenos demais? A mulher que nunca se pegou pensando qual o tamanho ideal de seios para o seu corpo, que atire a primeira pedra. Para acabar com essa dúvida, esclareça aqui quais os prós e contras para cada tamanho de mama Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estimam que os cirurgiões plásticos realizam aproximadamente 640 mil procedimentos cirúrgicos por ano no Brasil. As mulheres, responsáveis por 82% das intervenções, optam principalmente pelos implantes mamários. Já nos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) divulgou que, em 2010, o procedimento cirúrgico número 1 no país (pelo terceiro ano consecutivo) foi o aumento mamário (318.123 cirurgias). Desses, 38% envolveram implantes salinos e 62% foram feitos com implantes de silicone.  Segundo a Allergan, detentora da linha Natrelle de implantes de silicone e expansores para cirurgias de aumento e reconstrução mamária, a