Pular para o conteúdo principal

CIRURGIA PLASTICA DE GLÚTEOS EM MANAUS


Glúteos

Para definir o contorno
LIPOENXERTIA

Indicação: para quem tem leves depressões.
Como é a cirurgia: com a ajuda de uma cânula bem fininha, aspira-se a gordura excessiva das ancas, dos culotes ou de áreas onde há excesso. A gordura é processada e reinxertada com seringa nas áreas da nádega que necessitam de projeção.
Anestesia: peridural ou raquidiana, na maioria dos casos.
Cicatriz: dificilmente as incisões são maiores do que cinco milímetros e costumam cicatrizar bem.
Pós-operatório: deve-se evitar sair de casa nos três primeiros dias após a operação. O retorno às atividades varia de dois a dez dias. Uma cinta deve ser usada por, no mínimo, 45 dias.

Para acabar com a gordura
LIPOASPIRAÇÃO

Indicação: diminuir o volume em casos de bumbum grande e com muita gordura. É preciso ter muito cuidado ao indicar uma lipoaspiração nesta região para não acontecer o problema de o bumbum se tornar caído ou com irregularidades, em decorrência da retirada de gordura além do necessário do local.
Como é a cirurgia: a região é lipoaspirada com uma cânula de três milímetros acoplada a um aparelho que suga o excesso de gordura. O procedimento é realizado com movimento de vaivém na área a ser aspirada. O tempo cirúrgico é de aproximadamente duas horas. Além do glúteo, há também uma gordura no fim das costas que atrapalha a projeção do bumbum, dando a impressão de que a mulher é reta. Nestes casos, uma lipoaspiração na região inferior das costas e nos culotes melhora o aspecto e o contorno do bumbum de uma maneira geral.
Anestesia: peridural ou raquidiana, na maioria dos casos.
Cicatriz: praticamente imperceptível.
Pós-operatório: a paciente pode voltar às atividades normais depois de duas semanas de repouso ou depois de mais tempo, caso o médico ache mais recomendado para o seu caso. Evitar o sol no primeiro mês para não formar manchas. Fazer drenagem linfática para que a recuperação seja mais rápida.
Para levantar o tchan
LIFTING

Indicação: flacidez na base da nádega.
Como é a cirurgia: é feita uma incisão, de cerca de 10 cm a 14 cm, na parte interna do sulco entre o glúteo e a coxa. Todo o excedente do tecido glúteo (que está caído) é demarcado. A pele superficial é retirada, preservando a pele profunda (chamada derme) que é muito resistente e por isso é utilizada para embutir e ancorar todo o tecido caído junto aos ossos da pélvis. Isto faz levantar o sulco da nádega encurtando, modelando e firmando a base da nádega. A cirurgia dura em torno de 3 horas.
Anestesia: peridural ou raquidiana, na maioria dos casos.
Cicatriz: restringe-se a uma prega que fica entre o glúteo e a coxa (abaixo do bumbum). Portanto, se a paciente estiver em pé, a cicatriz ficará bastante escondida. O procedimento deve ser evitado por pessoas que têm má formação das cicatrizes.
Pós-operatório: a paciente recebe alta em 48 horas ou 72 horas. Não é necessário ficar apenas deitada, podendo caminhar, sentar-se no sofá – mas todo cuidado é pouco para evitar a hiperfl exão do tronco sobre os membros inferiores (aproximação do seio ao joelho).
Para empinar e arredondar
PRÓTESE GLÚTEA

Indicação: aumentar e melhorar o contorno do bumbum. A prótese glútea é a melhor maneira de modelar, dar fi rmeza e arredondar o dérriere das mulheres, conseguindo uma projeção sensual e mais jovem para essa região.
Como é a cirurgia: primeiramente, é feita uma incisão no sulco entre os glúteos, que fi ca próximo e acima do cóccix. Depois, o cirurgião plástico afasta o músculo, criando espaço para a colocação do implante dentro do músculo do glúteo máximo. A cirurgia pode demorar de uma a três horas.
Anestesia: peridural ou raquidiana, dependendo do caso.
Cicatriz: escondida no sulco entre os glúteos.
Pós-operatório: a paciente deve evitar sentar ou deitar sobre a prótese por cerca de dez dias e usar uma cinta elástica durante um mês. Após um mês, pode voltar a fazer atividades físicas leves.
PREENCHIMENTO com PMMA: Não é recomendado pois a utilização dessa substancia foi liberada pela ANVISA para ser usada até 2 ml em pacientes com AIDS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREVENINDO QUELÓIDES EM MANAUS

PREVENINDO QUELÓIDES Prevenindo Quelóides Como o quelóide pode levar vários meses para se manifestar depois da operação, o acompanhamento do próprio médico no pós-operatório, assim como a utilização de métodos para a sua prevenção é obrigatório para bons resultados da cicatrização. A cicatriz fica clara, macia, seca e bem fininha, porém para tal a mesma deve ser utilizada a partir de 1-2 semanas após a remoção das suturas por um período diário de 12 a 16 horas e a mesma deve ser lavada com água e sabão, e acondicionada em papel manteiga para não ressecar. Então durante pode-se usar as pomadas prescritas pelo cirurgiao e a noite após o banho e sem nenhum produto nos seios utiliza-se fita, retirando-a somente pela manhã ao acordar. Lâmina de silicone A lâmina ou placa de silicone é utilizada na prevenção de quelóides ou cicatrizes hipertróficas,elas devem ser utilizadas sobre cicatrizes recentes as quais apresentam ou não predisposição em desenvolver quelóide ou ci

Minilipo ou Lipo Light em Manaus

Mini lipo Pacientes que possuem pequenos acúmulos de gordura em regiões como flancos, glúteos e culotes, entre outras podem obter um contorno corporal mais harmônico através da minilipoaspiração, ou minilipo. A minilipo é uma versão reduzida da lipoaspiração tradicional. Através de cânulas, o cirurgião plástico entra em contato com a gordura excedente e a suga para fora do corpo, modelando a silhueta. Na lipoaspiração são retiradas maiores quantidades de gordura, enquanto a minilipo retira uma quantidade reduzida (no máximo 1 litro). Normalmente, a minilipoaspiração é indicada para pacientes que possuem um corpo magro, mas que apresentam pequenas regiões com gorduras localizadas, difíceis de eliminar mesmo para aqueles que seguem uma alimentação balanceada e se submetem a uma rotina de exercícios físicos.  Por retirar uma quantidade menor de gordura, o pós-operatório da minilipoaspiração é mais cômodo para o paciente, o qual desenvolverá menor inchaço e terá reduzi

GINECOMASTIA - mama masculina - em manaus

Ginecomastia: ‘seios’ abalam a autoconfiança masculina O crescimento excessivo no tecido mamário masculino pode ser corrigido com procedimentos cirúrgicos. A ginecomastia pode causar traumas psicológicos e transtornos em alguns homens Manaus, 14 de Outubro de 2011 MAYARA BRILHANTE A ginecomastia tem tratamento e é uma condição benigna (Divulgação) A baixa autoestima e até mesmo isolamento social são algumas das consequências da ginecomastia – o crescimento excessivo no tecido mamário masculino. Esta alteração faz com que muitos adolescentes e até mesmo adultos, procurem por uma alternativa que possa trazer uma melhora de vida por meio da cirurgia plástica. “A ginecomastia nada mais é do que uma alteração na glândula mamária masculina. Ela é causada por fatores hormonais, genéticos e até mesmo ambientais podendo ser influenciada pela alimentação, mas nesse caso normalmente os homens já têm uma pré-disposição para que isto ocorra”, ex